5 de janeiro de 2012

Uma cena de amor / do romance "Enseada do Segredo"


— Você tem razão, pode contar a seus amigos e deixe que Tonico conte a Marisa. Assim me livro de Ana Paula. Mas peça que eles não falem disso aqui no subúrbio. Entende?

— Entendo. Quando eu voltar da viagem em condições de arranjar um trabalho, seus tios saberão, então todos poderão saber. Não é o que você quer?

— Você ainda está magoado?

— Não, se você está segura de que posso contar a meus amigos, me sinto bem melhor. Estava me sentindo um traidor.

A conversa morreu, Jéssica não teve pressa. Fred observou-a com atenção, ela estava tão bela e parecia tão frágil..., sentiu vontade de protegê-la. Puxou-a mais para si, Jéssica não se opôs. Acariciou-a, ela correspondeu. Aprofundou..., ela permitiu. Foi cuidadoso..., ela se entregou. Quando suas almas se uniram, eles flutuaram numa onda gigantesca, jamais vista no mar do subúrbio.




Nenhum comentário: